domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sem sono

Toda dia é exatamente a mesma coisa... Espero ansiosa chegar à sexta feira, penso nas inúmeras e mal dormidas noites da semana, acordar pela manhã e lembrar que o sono da noite foi pouco e que o dia será longo, estressa qualquer um. Mas a sexta feira chegou e viva! Faço planos: Vou dormir até tarde no sábado, aí lembro que sexta feira é dia de sair com os amigos, mas poxa não faz mal, afinal, tenho o sábado todo pra dormir, e sem me preocupar com o sono saio, faço festa e chego em casa tarde prometendo a mim mesma o tão esperado descanso!
Mal me deito na cama e sinto uma pequena mãozinha batendo em meu rosto e me chamando pra acordar, mas quantas horas se passaram desde que me deitei? Três? Quatro? Ahh não faz mal, afinal hoje é sábado e o que é mais legal que passear com as filhas num lindo sábado de sol? Afinal... Amanhã é domingo e vou dormir até tarde e recuperar o sono!
E o dia passa rápido (como sempre) e vou me deitar, tarde, e mal me deito na cama toca o telefone me chamando pra acordar, mas quantas horas se passaram desde que me deitei? Três? Quatro? Ahh não faz mal, afinal hoje é domingo e o que é mais legal que passar o domingo na casa de familiares? Ou sair com os amigos e passar horas esperando o almoço (que aliás aos domingo é quase jantar), na companhia de pessoas tão especiais? Afinal, hoje é domingo e posso me deitar mais cedo e recuperar o sono!
Pois é, queria tanto que essa história tivesse um final feliz como de filmes românticos, afinal já é madrugada de SEGUNDA FEIRA e eu estou totalmente sem sono!!!!!!


Um comentário:

  1. Dizem que quando não te tem sono, o bom seria ler um livro, repensar no que foi feito durante o dia, tomar um bom copo de leite quente, rezar e cair debaixo das cobertas... mas, contar carneirinhos também é uma boa decisão.

    Parabéns, pelo blog...
    Beijos e sucessos...

    ResponderExcluir