domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Paixão

A paixão é um sentimento engraçado, deixa a gente meio boba, meio ridícula e ao mesmo tempo dá coragem pra fazer coisas que jamais faríamos.
Eu costumo brincar que a paixão faz cócegas no humor, dá aquele friozinho na barriga, faz o mundo ficar mais colorido, perdemos a noção de tempo e espaço. A paixão aguça os sabores e cheiros. Perde-se a razão e o bom senso.
O tom da voz do outro, a maneira como os olhos se encontram, o toque na pele, tudo se torna mágico... A mão na nuca, o beijo ardente, os corpos se encontrando numa cadência ritmada, isso tudo se torna um caminho fácil para o amor.  A paixão arrepia a pele, faz o corpo tremer todo...
Dá vontade de caminhar na praia sentindo a brisa gelada do mar batendo no corpo quente.
A paixão deixa a gente com aquele sorriso tolo na cara e soltando aqueles suspiros que só nós entendemos de onde vem e pra quem são!
Sinto-me e estou apaixonada, e como diz a música: ... E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer e eu vou sobreviver...

Um comentário:

  1. Efeito para PAIXÃO

    A paixão é um sentimento de desejar, querer, a todo custo "o amor de outro ser ou objeto". Necessidade de ver e tocar a pessoa ou objeto por qual se apaixonou, ou ate mesmo saber que aquela pessoa amada tambem gosta dele e está pensando nele.

    Deste modo, pode ser um entendido como um "vício" que debilita a mente do indivíduo pois este foca somente a pessoa amada ou objeto artístico nos seus pensamentos sendo todos os outros momentâneos e irrelevantes.

    Mas, mesmo assim É TÃO BOM SE APAIXONAR...

    ResponderExcluir