quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

VIVO COMO POSSO

Não importa o que dizem
minha vida é boa
vivo como posso
não importa o que dizem
em minha vida tudo posso

A vida só é boa
quando se faz o que se quer
quando se grita e xinga
e não há quem me interrompa

Nesta hora tudo posso
tudo suporto
tudo aceito
mas, terá que me aceitar também

É bom quando faço
o que tenho vontade
quando tenho liberdade
pra extravassar meus ais

E, o invasor não me sufoca
sei, que tenho a sorte
meus direitos me comportam
tenho minha vez e voz
e, ninguém me absorve

Traço meus planos
durmo e ninguém me acordar
quando decido parar
a decisão é minha

Não importa o que dizem
sou dono de mim
e, me quero bem
assim como sou
sinto mais vontade de viver.


Clemilton Carvalho 

Obrigada meu grande amigo, por me presentear com suas doces poesias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário