domingo, 6 de fevereiro de 2011

Menina ou Mulher?

 
Passei algum tempo decidindo sobre criar ou não um blog, dividir minhas dúvidas, angústias (que não são poucas), alegrias e entre outras coisas, sobre este longo e complicado processo de amadurecimento. Com o tempo percebi que me tornei refém de um corpo de mulher, com sonhos e alma de menina.Tenho medos que muitas vezes não sei explicar de onde vem, tenho sonhos que muitas vezes não sei onde vão chegar, quero coisas que não me servem pra nada e outras vezes, deixo de lado coisas que me ajudariam.Muitas vezes sou ingrata, inconseqüente, intolerante, rabugenta, no momento seguinte me torno forte, astuta, paciente, alegre, gentil... Percebo que ao longo dessa vida vou me transformando e envelhecendo, mas minha alma continua imutável. Tomo decisões que mudam a vida de várias pessoas, mas sou frágil ao ver um filme romântico. Posso passar uma noite realizando fantasias sexuais, mas termino a noite querendo um ombro e sou capaz de chorar durante o prazer.Uma menina que em algum momento se tornou mulher, mas não deixou de ser menina, a incerteza cruel que me acompanha que me trai e me beneficia em certos momentos.Sejam todos bem vindos, seguiremos uma longa jornada tentando descobrir que loucura é essa!!

4 comentários:

  1. Espero que neste espaço você encontre, reencontre o seu ser, a sua essencia. Certamente uma boa escolha... Eu na busca do meu ser, também fiz um blog. Onde eu escrevo, onde me abro, onde viajo ou simplesmente transcrevo pensamentos alheios que me contemplam. Seja bem vinda ao fantastico mundo dos blogs... E, se puder, de uma passadinha: www.emminhabusca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Do meu jeito menino-homem eu me explico isso como: tô ficando "caduco" antes do tempo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...
    Sucesso ao blog,
    e, muito obrigado por divulgar
    (minhas filhas) minhas poesias...
    Sou grato.
    Muito obrigado.

    Clemilton Carvalho.

    ResponderExcluir