sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Menina - Mulher

Sou menina-mulher
cheia de sonhos e esperanças
Confio em minhas decisões
apesar de demorar para tomá-las
Mas, quando tomo
ninguém me segura não
Sou fiel aos meus planos

Sou mulher que chora por um amor
Aliás, por todos os amores
que construo e destruo em mim

Sou menina-moça-mulher
mas não choro por bobagens
Gosto de chorar sozinha
assim consigo entender
os meus motivos pra viver
do jeito que escolhi

Sou mulher feito criança
boba, mas realista
indecisa, porém prática
E não sou de ficar correndo
atrás de um amor
a não ser que valha a pena

Sou menina-mulher
precisando de carinho
Mas não me emtrego
a qualquer um
que me prometa vida boa
e amor sem fim

Quero companhia e
viver feliz num paraiso sem trevas
Mas quero o calor e a ardência
de um amor que me deixe louca.



(Clemilton Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário