quarta-feira, 16 de março de 2011

Família presente na casa Coxa-Branca

A fiel torcedora Fabiana Antonello levou as filhas ao estádio Coritibano mostrando que o amor pelo Verdão passa de geração em geração
08 de fevereiro de 2011, 00h01
 / Foto: Fabiana AntonelloOs Coritibanos estão sempre presentes nos jogos do Verdão. E essa Torcida que Nunca Abandona sempre demonstra seu carinho pelo Glorioso. A cada dia que passa a capital paranaense fica mais verde. E dessa vez as gerações femininas se manifestaram na sua segunda casa.

A fiel torcedora Alviverdes Fabiana Antonello e suas filhas foram ao jogo do Cori contra o Figueireinse/SC - válido pela Série B 2010 -, e vibraram até não poder mais. Numa clara demonstração da transmissão do Amor Alviverde para as filhas Gabrielle e Beatriz, Fabiana fez questão de reforçar o apoio feminino que o time precisa.

A família é mais um exemplo de dedicação ao Coritiba, pois sabe que o apoio da torcida é essencial para a vitória nos jogos mais importantes o que pode conferir ao Verdão a conquista de mais um título: o de Bi Campeão Paranaense em 2011.

A equipe do site COXAnautas agradece à internauta pelo envio das fotos e pela participação nessa seção exclusivamente destinada à Torcida que Nunca Abandona. Aproveita a oportunidade também para parabenizar a família por cultivar o sentimento Alviverde. Manifestações assim deixam Curitiba mais forte.

http://www.coxanautas.com.br/interatividade/planetacoxa/conteudo.phtml?id=31011&t=Familia-presente-na-casa-Coxa-Branca


Nenhum comentário:

Postar um comentário