sábado, 11 de junho de 2011

Namorado

Seu cheiro me toma e me doma...
cheiro de barba mal feita, de mato molhado e lençol suado,
cheiro de perfume importado, cheiro de homem selvagem.

Fecho os olhos e te vejo aqui, exalando...diante de mim...
Instantes de puro instinto, primitivo...
seu abraço macio... minha cabeça afundada no seu peito...

minha pele saciada na sua, meus lábios adoçados pelos seus,
enquanto suas mãos me desenham caminhos em  traços já conhecidos
e se apossam do meu corpo e de tudo o que ele guarda para elas...

Voce, másculo, forte, risonho, sério
e instintivamente erótico
a me aninhar no seu colo entranhando em minhas narinas
esse cheiro com mistura de cravo e suor salgado...

Cheiro que me assanha e enfeitiça...

No mistério das alquimias de tato e olfato
juntando metades, saciando vontades
mergulhamos no frescor do paraíso sem pudor ou recato
e eternizamos promessas de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário